terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bonnie e Clyde
























Coração né...


Tem coisas que mexem com uma pessoa que nem eu.
E você é uma delas. Seja nas músicas, seja em qualquer lugar, teu rosto tá na mente.
É como a idealização da perfeição. Olho pro Céu e vejo o seu sorriso.
Doce como um pote de mel do Ursinho Poof.
Somos assim, tipo Novela das 8, brigas, discussões, mas um dia depois, bate o arrependimento.
Mas eu sei que alguma coisa você sente por mim, mesmo que esteja escondida.
O pior, é ter que poder provar pra alguma pessoa que você realmente gosta dela, é difícil, arriscado, mas não há nada melhor que viver perigosamente.
E agora eu vivo pra você.
Sempre falo que vivo pra vencer, e quero que você seja minha vitória.
E enquanto tiver que ser assim, há de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário